segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olá lindas(os) ^.^

                Publicação á tarde :)

Hello,tudo bem??Tou deitadinha no meu sofá-cama amo-o tanto é em forma de L.
Mas continando estive a por umas imagens na pagina(facebook) do nosso blog.
Para variar mudei a minha foto de publicação do blog,que amo muito por...xD
Bem tive com a Megurine Luka hoje a tarde.


A conversa da Miku e da Megurine Luka
* =a uma pessoa a falar para si

Eu:Megurine dos vocaloid qual é a música que mais ouves?
Megurine:Daughter Of Evil da Rin xD
Eu:*olha esta gaja,ouve a mesma música que eu*
Megurine:Miku??tás me a ouvir
Eu:.....MEGURINE!!!           
Megurine:Diz!!!
Eu:Olha lá,mas tu andas me a ver o meu computador?    
Megurine:eu?eu?Talvez...
Eu:Megurine.....

Bem mas continuando eu descubri uns gifs da Miku *.* 
Tive a pensar eu não sou perfeita mas depois lembrei-me Ninguém é perfeito :D
Bem mas tive a pensar em qual anime irei ver por sorte existe uma page no facebook que eu amo e que têm lá recomendações de animes e aqui vos deixo a lista deles

-Kokoro Connect
-Ino boku ss
-Guilty crown
-Nagasarete airantou
-Hayore! Nyaruko-san
-Gift Eternal Rainbow
-Hagure Yuusha no Estetica
-Kannazuki no miko


Que porcaria!!!Não sei qual escolher!!!!!!!!!!!
                                                                                            
Mas para não acontecer nada com o encra dio meu computador vou parar de escrever agora já volto té já

Publicated by:
Miku-chan
                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário