segunda-feira, 6 de Agosto de 2012

Olá lindas(os) ^.^

                Publicação á tarde :)

Hello,tudo bem??Tou deitadinha no meu sofá-cama amo-o tanto é em forma de L.
Mas continando estive a por umas imagens na pagina(facebook) do nosso blog.
Para variar mudei a minha foto de publicação do blog,que amo muito por...xD
Bem tive com a Megurine Luka hoje a tarde.


A conversa da Miku e da Megurine Luka
* =a uma pessoa a falar para si

Eu:Megurine dos vocaloid qual é a música que mais ouves?
Megurine:Daughter Of Evil da Rin xD
Eu:*olha esta gaja,ouve a mesma música que eu*
Megurine:Miku??tás me a ouvir
Eu:.....MEGURINE!!!           
Megurine:Diz!!!
Eu:Olha lá,mas tu andas me a ver o meu computador?    
Megurine:eu?eu?Talvez...
Eu:Megurine.....

Bem mas continuando eu descubri uns gifs da Miku *.* 
Tive a pensar eu não sou perfeita mas depois lembrei-me Ninguém é perfeito :D
Bem mas tive a pensar em qual anime irei ver por sorte existe uma page no facebook que eu amo e que têm lá recomendações de animes e aqui vos deixo a lista deles

-Kokoro Connect
-Ino boku ss
-Guilty crown
-Nagasarete airantou
-Hayore! Nyaruko-san
-Gift Eternal Rainbow
-Hagure Yuusha no Estetica
-Kannazuki no miko


Que porcaria!!!Não sei qual escolher!!!!!!!!!!!
                                                                                            
Mas para não acontecer nada com o encra dio meu computador vou parar de escrever agora já volto té já

Publicated by:
Miku-chan
                                                                               

:33

                      


Hello hoje como tenho o dia todo para escrever no blog vou aproveitar!!!!
Bem venhos-vos falar de um anime!!
Como sempre xDDD
                                      Shakugan No Shana



Este anime que eu vos estou a mostrar foi esrito por Yashichiro Takahashi.
Nesta história Shana têm que matar uns bichos que comem os humanos.Um dia um rapaz chamado Yuki encontra-a.
E a sua vida muda para sempre.
Esta anime têm 84 episodios(axo eu).
Tendo 3 temporadas.
1ª-26 episodios
2ª-24 episodios
3ª-24 episodios(axo eu xD)
Bem tenho q ir almoçar xauu
Eu sou vou voltar á tarde xauu

Publicated by:

domingo, 5 de Agosto de 2012

:W~~

                             Publicação de Hoje ^.^


Hello hoje ás 22:57 deixo-vos imagens de animes kawaiis se quiserem estar á procura de algum para ver :)

Sailor Moon

Myself,yourself
Zero no Tsukaima

Desculpem ter postado tão tarde mas é que eu passei o deia todo a viajar de barco e estava cheia de dores de cabeça e vontade de vomitar :W~~
Bem mas não vos devia ter dito isto sorry.
Estou com uns problemas o meu namorado anda com outra :((
Bem já pareço aquelas raparigas que choram quando peçam nisso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem queria um anime de amor *.*
Já vi tantos animes de amor que já não encontro nenhum para eu ver xDDD
Vocês têm aquim um anime para me consolar??
Comentem please,um anime de romance
Animes que já vi:
School Days(e arrependo-me 100 % de o ter visto)
Mirai Nikki
Myself,yourself
Zero no Tsukaima
Kamikaze kaitou jeanne
Shakugan no shana(lindo *.*)
Mermaid melody(axo que é isso xD)
Mermalade Boy
Code Gueass(esse não conta -.-)
Ouran High School
Pandora hearts(amo *.*)
Fairy Tail
Full Moon Wo sagashite

Bem por agora é tudo
Bye-Nyan
Ps:os animes que estºão lá escritos não foram os únicos ke vi *.*


Té amanhã,é pá já são 23:14 kkkk como o tempo passa a correr :X

publicate by:



terça-feira, 31 de Julho de 2012

Ajuda,conselhos? Mandem para mikuhatsuneconcelhos@gmail.com

                      Conselhos

Olá vim vos apresentar a minha rede de conselhos.
-Não vos vou criticar
-Vou vos dizer como resolver o problema
-Para quem quiser os conselhos mande para mikuhatsuneconcelhos@gmail.com

segunda-feira, 30 de Julho de 2012

Músicas dos Vocaloid

                     Top Músicas Dos Vocaloid


Em 5º Lugar
Trick and Treat(Rin e Len)
Este vídeo conta uma história de Terror.
Há muito tempo Miku tinha dois bonequinhos Rin e Len Kagamine, os preferidos.
Mas passado um tempo recebeu uma bonequinha muito mais linda que é a Megurine Luka.
Mas o videoclip mostra que passado muitos anos já Miku é crescida aparece os seus bonequinhos em pessoas que procuram vigança.

Em 4º Lugar
 Kochii muito Baby(Miku Hatsune)

A história deste vídeo é sobre o Len e a Miku.
Neste vídeo não se apercebe-se muito bem a mensagem

3ºLugar
Triple baka(Miku)
Nenhuma descrição

2ºLugar
Daughter of Evil(Rin)



E agora o mais esperado........


                1ºLugar====> World is Mine(Miku)
A história deste vídeo é a <<Nossa Princesa nº1>>.
E o principe dela.~
Uma música extremamente perfeita e kawaii

AVISO:Isto é a minha opinião,eu sei que algumas pessoas não acham isso muito bom.
Mas é a Minha opinião mas no entanto espero que vos agrade

Bye-bye *Miku*

Finalmente!!!!!!!!

                                     Hello!!

Hoje venho-vos falar da Miku Hatsune(eu).
A Miku é uma cantora virtual que faz parte de Vocaloid(projeto Diva).
Passo-vos a explicar porque é diva.
Os criadores de Vocaloid queriam criar uma "Diva" virtual,e o que saiu foi a Miku.
Que é linda

Imagens:



Bem mas continuando eu adoro todas as músicas dela.
Na verdade para quem não conhece os "Vocaloid".
Simplesmente é um programa que dá para criar vozes.
E daí surgiu.

Noticia bombástica!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês já devem conhecer os Jogos Olimpicos na verdade estão a pensar quem irá cantar,e fizeram uma sondagem para saber que cantor(a) vai cantar e quem está em Primeiro Lugar perguntam vocês? A MIKU!!!!!!!!!!!!!

                     Se os fãns portugueses,brasileiros
querem ver se calhar pela 1ª vez a miku então carreguem neste link e voteim:
http://www.the-top-tens.com/lists/singers-perform-london-olympics-opening-ceremonies.asp


Bem por agora foi tudo por isso Bye-bye

*Miku*

sexta-feira, 27 de Julho de 2012

Nada pa fazer....

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pá hoje tou sempre a pensar no anime Zero No tsukaima,não sei pq xD
Bem estive a ver um anime de romance de terror,suspense e de comédia.

                                  Mirai Mikki
Bem deixo-vos a 1ª abertura que tá  muito loucaaa(no sentido fixe)
Adoro principalmente a parte do final *.*